segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Um turbilhão...


As coisas, as pessoas, os fatos...tudo muda ao meu redor...

Eu aqui...parada no meio dessa tempestade, no meio deste turbilhão...

Respostas que eu procurava encontrar..

Hoje eu sei, eu entendo, eu conheço

O nome que está acima de todo nome...

O EU SOU!

Presente tão passado, tão futuro...

Certeza de que estava lá e de que ainda continuará aqui comigo


Diante de ti, quem sou eu?!

Um nada!!! Mas por seu amor, tão especial...

Amigo, companheiro fiel...

Sempre paciente, ouvindo meu clamor...

O grito silenciado dentro de mim

Num lugar secreto que só Tu mesmo, podes meu ouvir!

Pois a quem eu gritarei no silêncio?

Ou quem pode ouvir o quê nem eu ouço?

Só Tu!!!


Quero te agradecer por me amar tanto assim, a ponto de até morrer por mim...

Me ajude a ser que Tu deseja que eu seja

Pois na minha própria força eu não consigo...


Preciso muito mais de TI!

Como eu posso entender o que se esconde dentro de mim? Me ajuda! To precisando ouvir a Tua voz! Fala comigo! Me ensina!


Meio perdida no turbilhão....


Deus me ensina a ser quem tu és....Eu preciso mudar muita coisa em mim, mas não sei como faço isso...


Me ajuda!!


Obrigada por me ouvir....mesmo quando não falo nada!



Te amo eternamente e profundamente....

2 comentários:

Juliane Oki Carraro disse...

Faço dessas as minha palavras.

Amo você Lulu.

Sempre seguindo a Jesus, em todo tempo.

Bjss
Fica com Deus

Anônimo disse...

lindo Lu, e é isso mesmo!

te amo e obg pelo abraço domingo ♥