segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Meditando no amor...


Essa canção da Brooke Fraser é linda e perfeita!!!



Brooke Fraser - Love Is Waiting ( Tradução )


No outono sobre o chão,sons comuns
Eu estou pensando em marcas e fases
Enquanto o vento do norte sopra adiante
Eu vejo como se amantes passasem por mim
Andando em histórias,quem é,como é,porque é
Meditando vagarosamente sobre o amor,pensando em você
Vamos dar um tempo pra isto,dar espaço
E ficar tranqüilos por um tempo,quando for hora pra
andar desse modo
Nós vamos quere andar direito
Eu estarei esperando por você,baby
Eu estarei me guardando na noite escura,o amor está
esperando
Até estarmos prontos,até estar certo, o amor está
esperando
É a minha prudência, não frieza
Não há outra mão que eu queira segurar
O clima muda e eu estou cantando sobre você para estranhos
Não retenha o tempo querido agüente se puder
As apostas estão ficando mais seguras agora que você é
meu homem

Eu poderia escrever milhares de canções sobre o jeito que você diz meu nome
Eu poderia viver uma vida toda com você e ainda repetir isso outra vez
E como eu não posso forçar o sol a nascer ou apressar o começo do verão
Não devo apressar meu caminho para seu coração


*******************************************************************


Espero em Ti DEus!!!

Espero por alguém que eu queira viver uma vida e repeti-la outra vez...

Alguém que também saiba esperar por mim...

Alguém que queira estar comigo gostando de mim como eu sou, apesar das minhas falhas, defeitos e imperfeições...

Alguém que me aceite, assim como o Senhor me amou...

E me entrega pura, sem mácula, assim como sua igreja...sua noiva...



Amor amante, amor amigo, amor eterno!!!

Simplesmente amor puro e verdadeiro!!


Amo amar o amor....e quero vive-lo! Mas esperarei pelo Seu melhor....


Nenhum comentário: