terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Migalhas...

Decidi na minha vida que não vou comer as migalhas...
Se eu estiver com fome e sede, vou preparar meu alimento...
Vou esquentar o fogo, colocar o arroz pra cozinhar, grelhar o peixe, lavar a salada, preparar tudo bem fresquinho...
E aí tudo vai estar tão cheiroso e saboroso na cozinha, que outros que estiverem com fome, vão vir procurados pelo cheiro, pelo BOM cheiro...
E a panela vai estar tão cheia de coisas boas, que eu vou sair por aí, distribuindo pra quem tiver fome...
Eu não quero ser aquela que fica à mercê, esperando os restos dos pratos, ou na beira da mesa, esperando cair as migalhas...
Porque se eu tiver fome, vou preparar a minha comida!
E assim que eu vou ficar forte e saudável, para poder alimentar os outros...
Falo de Deus, se é que vc me entende....

Que Ele te dê ânimo e força pra aquecer esse fogo que anda meio apagadinho...
E que a sua comida seja tão boa, que outros queiram experimentar...

God with us forever!

Nenhum comentário: