segunda-feira, 16 de março de 2009

DESABAFO...

Chegam dias que estamos tão cansados das mesmas coisas, que só nos resta uma tarde, uma chuva na janela, uma música e as batidas do coração desacelerando...
Você está tão cansado de tudo e todos....
Cansado de sempre ser você o pacifista, o apaziguador....as vezes também preciso de colo!!! Também preciso chorar até sentir que não consigo mais respirar!!! Também preciso gritar o mais alto que meus pulmões conseguirem!!! Também preciso de alguém que me ouça, que me acolha, que me escute, que me ame apesar das minhas fraquezas, das minhas loucuras, das minhas tontices....
Será que existe alguém nesse mundo de bilhões de seres humanos que possa me entender??? Que queira estar comigo??? Será que existe um ser humano simples e igual a mim???
Onde estão os santos?? Onde estão os cristãos que acolhem, que amam incodicionalmente???
MUNDO EGOÍSTA E HIPOCRITA??
Em meus braços acolhi tantos.....onde será que eu consigo encontrar uma abraço quente para me acolher??? para me ouvir??? para me entender???

CADÊ TODO MUNDOOOO??? SERÁ QUE EU TÔ AQUI SOZINHA????

CADÊ VOCÊ DEUS??? EU TON PRECISANDO DE VC AGORA!!! EU TÔ GRITANDOOO!!! SERÁ QUE VOCÊ PODERIA ME OUVIR SÓ UM POUQUINHO???

Nesse momento só preciso cultivar meu egoísmo, num mundo sem dor, onde cada um vive os seus próprios sentimentos e não se importa com o seu vizinho....Deus me perdoe se passei ao largo....só vendo os marginalizados, as prostitutas, os drogados, e me esqueci do meu irmão que tá sempre comigo...ME PERDOE DEUS!!!!

Me perdoe, se eu esqueci de orar essa noite antes de dormir e se por algumas horas neste dia, estive tão preocupada com os outros que esqueci de VOCÊ!!!
Me perdoe por estar tão preocupada em te agradar, que esqueci de agradar seus filhinhos....
É Deus me perdoe por não ser SRA, PERFEITINHA!!! Eu não consigo, ok?! Sozinha eu não consigo...PRECISO DE VOCÊ!!! PRECISO MUDAR!!! Não aguento mais ser assim....OS NERVOS A FLOR DA PELE!!!

As ovelhas são calminhas, neh!!! Obedecem ao Seu Pastor....eu TO TENTANDO...

Mas o seu amor é mais forte do que eu....não consigo fugir....fui acorrentada, aprisionada....e se eu tento me esconder em mim, o Senhor É O ÚNICO que conhece lá dentro....O que nem eu posso conhecer ou entender....

"Resgatar pessoas do inferno, garantir o céu, mas esquecer a “plenitude da vida” diminui brutalmente o mandato cristão. " (Ricardo Gondim)

VIVER ABUNDANTAMENTE!!! Isso o Senhor me prometeu....viverei e se preciso morrerei!!! Porque muito é fácil continuar caminhando, mas torna-se mais forte aquele que sabe levantar-se apos uma grande queda!!!

Que o Senhor me faça mais forte na minha fraqueza!! E que cada vez que eu caia, eu levante mais forte!!! Porque é o SENHOR que me sustenta com a tua destra fiel!!!
“Bem sei eu que tudo podes,
E que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido.
Quem é este que sem conhecimento obscurece o conselho?
Por isso falei do que não entendia;
Coisas que para mim eram demasiado maravilhosas,
E que eu não conhecia. (…)
Com os ouvidos eu ouvira falar de ti;
Mas agora te vêem os meus olhos.
Pelo que me abomino,
E me arrependo no pó e na cinza.”
Jó 42.1-6



Só tenho a agradecer por cada dia me ensinar mais da Tua sabedoria!!!

Eu te amo e preciso de Ti muito muito Paizinhoo!!!

Bjão Deus e aquele Uta noossoo!!

3 comentários:

Cinthia Paiva disse...

Lulizz conta comiigo não sou perfeita mais quebro o galho!!!
*-------*
Deus é contiigo nunca duvide disso!
Beejo te amoo Loiralinda!

Aline disse...

Olaaaaa

Tem horas mesmo que da vontade de gritar sair correndo ou simplesmente chorar e orar ao Senhor pois Ele é o nosso unico socorro na hora da angustia

Muito interessante aki e legal

Visite la o meu e comente ok

Que Deus a abençoe

Bjusss

disse...

Lindas palavras, faço delas as minhas!!!
Esse fds tava me sentindo assim.. sabe qdo aquelas pessoas q te ligam chorando.. pedindo ajuda.. e vc assim o faz.. e depois qdo vc precisa, a pessoa não serve nem p/ perguntar como vc está? Pois é..

Eu tbém preciso de colo.. cadê aqueles q me abraçam qdo to triste??
Graças a Deus, podemos contar com o abraço carinhoso e amoroso de Jesus.. É o q nos basta e nos acalma.. só Ele é amor!!
E é por Ele que dedico todos os meus dias.. toda a minha ajuda aos necessitados.. todo o meu carinho.. Não importa se assim não o fizeram para mim.. ainda que doa aqui dentro (Ele me sarará), tentarei eu fazer, para que o nome Dele seja glorificado!

Deus te abençoe irmãaaa queridaaa
Amo vc
bjosss