quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Blá blá blá

É a vida´...é cheia de viravoltas...
começos e recomeços...
novas descobertas...
novos encontros...
lugar de descoberta do eu...do tudo e do nada...
sei lá...
tem dias que a gente tá bem sei lá....
mas quer escrever...quer deixar para fora tudo aquilo que ta aqui dentro...
é tudo loko...
Deus é o tudo que eu não entendo...
e deve ser esse amor louco que me faz ser louca assim...
louca por vidas, por almas, por amor de amar...
sei lá....

sei lá...

sei lá...

e blá blá blá....

hauhauahuahauhauahuaha...

Hoje tô com vontade de rir até chorar....rir do inimigo, rir da vida, rir das coisas rídiculas que existem....mas rir com a vida! Ri com o sol de manhã e com as estrelas a noite...

Vida loka.....

Loucura para muitos homens....entendimento de Deus!

É, apesar dessas baboseiras todas, ele me entende!!!

Eu amo DEUS! Amo a Presença Dele! Amo deitar no colo, sentir as gotas de óleo que escorrem, sentir o abraço quente, a mão firme, o perfume....Tudo é perfeito!

Palavras ao vento....

Vento colhe ae cada letra e leva para o altar!!!

É isso...

blá blá blá....

6 comentários:

Anônimo disse...

então vamos rir e bla bla bla :)

te amo ;)

Juliane Oki Carraro disse...

Não precisamos entender para viver!
Escrevi isso hoje!!
Mesma sintonia..
Te amoo
E blá blá blá!
Bjss
Fica com Deus

Cinthia Paiva disse...

Como assim vc tem um blog e eu num sabia ?!
Blá Blá Blá pra vc !!!
huahauhauhauhauauhaahuahua
adoroooo

Bjo Bjoo Lulixxx

Mê Amaral disse...

Luuu

num sabia que vc tinha blog!

BENÇÃÃO DEMAIS
ameeeeeeeei *----*
de verdadee

sem palavras pra vc..
uma mulher suuuper linda, abençoada, que reflete a Cristo

EU TE AMO

te linkei ta?!
beeeijao

OMeuChá.net disse...

OI Luuuu....
tudo bem com vc...?

Poxa fizeram falta em São pedro
Mais espero vcs na Cidade Jardim.

Para falar do amor de Jesus para os que la precisarem...

Deus abençoe a tua vida

Bjs;...

e Obrigada pelo link =]

Unknown disse...

Luuuuu!!! Sds! Adorei seu blog! Beijao lindona!!! Tudo de bom pra vc viu e BLA BLA BLA!!!!!! UHAuaHUaha! TE ADORO!!!